FOMO – Fear of Missing Out- “medo de ficar de fora”!

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FOMO – Fear of Missing Out, em português “medo de ficar de fora”, envolve uma ansiedade de que se possa estar a perder um momento excitante que está a acontecer noutro lugar.

 

Estamos cada vez mais certos que o stress, ansiedade, depressão são talvez o mal do século. O mundo moderno onde o contato entre as pessoas se tornou cada vez mais digital contribui muito para esses estados.
Gadgets tendem a ser nossa janela para o mundo. Mas há um lado sombrio nisso, a necessidade de manter-se sempre no topo e seguir o que está todo mundo fazendo nas mídias sociais – também conhecido como Fomo(ou o medo de perder algo que esta acontecendo).

Então como podemos combater a Fomo? você já deve ter ouvido falar mais de uma vez que a meditação tem efeitos incríveis no corpo e na mente. Pois bem, não é difícil imaginar que ela também ajuda com a ansiedade e outros tipos de doenças mentais, como a depressão.

Manter um acompanhamento médico para casos mais graves é sempre muito importante, afinal, dependendo do caso é necessária a administração de medicamentos para ajudar com as crises ansiosas porém, você pode potencializar o tratamento introduzindo a meditação no seu dia a dia.

Quinze minutos diários de meditação podem atenuar sintomas de ansiedade e depressão, segundo uma nova pesquisa da Escola de Medicina da Universidade Johns Hopkins.

“Várias pessoas fazem meditação, mas não é uma prática terapêutica tradicional”, diz o professor Madhav Goyal, que liderou o estudo publicado na revista “JAMA”. “Em nosso estudo a meditação parece aliviar sintomas de depressão e ansiedade com os mesmos resultados dos antidepressivos relatados em outros trabalhos.”

Quinze minutos diários de meditação podem atenuar sintomas de ansiedade

Ainda assim talvez surjam algumas  dúvidas:

A Meditação substitui a medicação que eu tomo para minha ansiedade?

Não. Definitivamente, você só pode e deve alterar sua medicação mediante orientação expressa do seu médico.

Quantas horas por dia são necessárias com a prática?

Apresento o programa Ansiedade zero que foi desenvolvido com o intuito de ser praticado durante apenas alguns minutos do seu dia, entre 12 e 15 minutos diários.

 

Eu nunca fiz meditação, esse programa serve para mim?

Definitivamente esse é programa mais indicado para você, pois o conteúdo foi preparado para que pessoas comuns tenham os primeiros resultados já nas próximas 24 horas depois de começar.

Em quanto tempo eu posso começar a ver resultados?

Os resultados dos primeiros movimentos já podem ser sentidos já nas primeiras 24h de aplicação do programa.

A partir do momento que eu compro, em quanto tempo eu recebo o conteúdo?

Você vai receber o link para baixar o livro digital (ebook) e mais todos os acessos ao bônus, imediatamente após a confirmação de sua compra. Bônus:

O Guia prático de Meditação para iniciantes: Com esse guia você irá começar a meditar de forma rápida e simples, mesmo que você jamais tenha meditado. O guia conta com um passo a passo e imagens que irão facilitar sua jornada rumo a paz interior

 

Os Melhores Aplicativos de Meditação para celulares: os aplicativos para celulares são ótimas opções para ajudar as pessoas na correria do dia a dia, e uma excelente ferramenta para auxiliar você a praticar Meditação em qualquer hora e lugar. Nesta lista, eu selecionei  os melhores aplicativos de Meditação disponíveis. Aproveite ao máximo a tecnologia para seu benefício pessoal.

 

Eu tenho dificuldade me me concentrar, será que esse Programa irá me ajudar?

Sim. O Ansiedade Zero foi feito para ajudar pessoas comuns a controlar a ansiedade e manter a concentração de forma simples e rápida.

E tem mais! Ou você Diminui Sua Ansiedade e Estresse ou nós  Devolvemos o Seu Dinheiro!

É isso mesmo que você leu!

Se no período de 15 dias, por qualquer motivo, você não estiver satisfeita com o Programa Ansiedade Zero, basta você me enviar 1 único e-mail através do nosso suporte e nós devolvemos todo o seu dinheiro imediatamente!

FONTES:

yogui.co / revistamarieclaire.globo.com / O Globo /

 

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