TIPOS DE HIPERTENSÃO

Resultado de imagem para HIPERTENSÃO

A hipertensão é uma doença crônica, que atinge, aproximadamente, 30 milhões de pessoas no Brasil. A enfermidade aumenta os níveis da pressão sanguínea dentro das artérias, fazendo com que o coração tenha que fazer um esforço maior para manter a circulação do sangue para outras partes do corpo.

Existem 2 tipos de hipertensão, classificadas em primárias ou secundárias. Aproximadamente 90% dos casos são de origem primária, causados pelo estilo de vida nada saudável e também pela genética.

Resultado de imagem para HIPERTENSÃO
Existem 2 tipos de hipertensão, classificadas em primárias ou secundárias.

Poucos são os casos secundários originadas por problemas renais, doenças endócrinas, estenose na artéria renal e uso de pílulas anticoncepcionais. As medidas da pressão arterial são: sistólica e Diastólica, a primeira, é a pressão máxima, enquanto que a outra é a mínima.

Resultado de imagem para HIPERTENSÃO
As medidas da pressão arterial são: sistólica e Diastólica

É considerada hipertensão quando as medidas estão acima ou iguais a 13 x 9, em repouso. Para o diagnóstico, existem exames que medem a pressão durante 24 horas e outros que conferem como o corpo comporta-se em movimento.

Prevenir e tratar a hipertensão é uma tarefa que exige comprometimento e mudanças no estilo de vida. Embora se ouve falar muito nisso, os casos de pressão alta só aumentam no Brasil e no mundo.

Usando exercícios de mente/corpo, você pode dar ao seu cérebro algo que eu chamo de “Fuga Concentrada”.

Por alguns minutos, seu cérebro não está sob qualquer tipo de estresse; É como se o mundo parasse por um momento.Nesse curto período de tempo, seu cérebro é reinicializado, como um computador congelado. Quando tudo começa de novo, tudo flui muito mais suavemente.

Seu cérebro pode te levar a eventos estressantes que aconteceram há 20 anos em questão de segundos, como uma briga ou se já te enganaram alguma vez.E esse é método comprovado por toneladas de estudos científicos para reduzir a pressão arterial, sem efeitos colaterais.

E foi com isso que finalmente consegui controlar minha pressão alta.Mais importante, descobri que, para baixar a pressão arterial com sucesso, as pessoas tinham que ser capazes de acompanhar os exercícios mentais com facilidade por meio de instruções.

E clicando no botão logo abaixo, você terá acesso a um conteúdo que eu selecionei com muito carinho para você colocar pressão arterial a um nível saudável, sinta-se mais energizado como nunca e que você pare de se preocupar em sofrer um ataque cardíaco ou derrame.

HIPERTENSÃO1

         ——>>COMEÇAR AGORA<<——

 

 

 

 

 

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.