O que é a psoríase, o que a provoca, o que podemos fazer acerca dela?

Imagem relacionada

 

Trarei neste post de  hoje a resposta para essas questões levantadas no título acima. A Psoríase atinge 2% da população brasileira e afeta a felicidade de quem tem a doença. Lesões extensas e incômodas pelo corpo, olhares estranhos nas ruas e vergonha da aparência da pele são fatos comuns àqueles que têm psoríase, uma doença dermatológica que atinge cinco milhões de brasileiros, mas que ainda é desconhecida por grande parte da população.

O que é a psoríase?

A psoríase é um problema de pele comum que
afeta cerca de 2% da população. Ocorre com igual frequência em homens e mulheres de qualquer idade e tende a ir e vir de forma imprevisível. Não é infecciosa nem deixa cicatrizes na pele.
O que causa a psoríase?
A pele é um órgão complexo constituído por diversas camadas diferentes. A camada externa da pele (a epiderme) contém células que se formam no fundo e sobem até à superfície, alterando-se gradualmente à medida que avançam e acabando por morrer antes de serem soltas pela superfície. Este processo demora habitualmente 3 a 4 semanas. Na psoríase, a velocidade de renovação aumenta extraordinariamente na pele
afetada e chega ao ponto de as células serem formadas e soltas em apenas 3 ou 4 dias. Há igualmente inflamação e proliferação dos vasos sanguíneos na pele afetada; as razões para isto ainda não se conhecem ao certo.
Algumas pessoas são mais suscetíveis de sofrer psoríase do que outras, sobretudo se há alguém na família com esta doença: por outras palavras, é uma doença genética ou hereditária (ver abaixo). No entanto, o que desencadeia o aparecimento de psoríase é frequentemente um  acontecimento externo, como uma infecção na garganta, o stress
ou lesões da pele.
Resultado de imagem para psoríase
Habitualmente a luz solar melhora a psoríase, embora por vezes a faça piorar (sobretudo se a pele se queima). Também o consumo elevado de álcool e o tabagismo podem agravar a psoríase, tal como medicamentos utilizados para tratar outras doenças–como o lítio, alguns comprimidos para a malária e outros medicamentos como betabloqueadores (normalmente usados para tratar a angina e a hipertensão). Aparentemente, não há relação entre a dieta e a psoríase.
A psoríase é hereditária?
Sim, mas a forma como é herdada é complexa e não está bem compreendida. Estão envolvidos muitos genes e mesmo quando a combinação certa de genes é herdada pode não surgir psoríase.
Outras características da hereditariedade da psoríase são:
1-Há maior probabilidade de existirem antecedentes familiares de psoríase nas pessoas em que esta surge na juventude do que naquelas em que a doença se desenvolve quando são mais velhas.
2-Filhos de uma pessoa com psoríase têm uma probabilidade de cerca de 1 para 4 de
sofrer da doença.
3-Se um de dois irmãos gêmeos tiver psoríase, o outro irmão tem uma
probabilidade de também a ter de 70% se forem gêmeos idênticos,
mas de apenas 20% se forem gêmeos falsos.

 

 

Resultado de imagem para psoríase síntomas
As lesões da psoríase (frequentemente designadas por placas) são cor-de-rosa ou vermelhas e cobertas por escamas brancas prateadas.

 

Quais são os sintomas da psoríase?
1-Para muitas pessoas, o principal problema da psoríase é o seu aspecto e a forma como suscita comentários. Isto pode afetar a sua qualidade de vida.
2-A psoríase pode provocar comichão e a pele afetada ficar ferida, o que pode ser doloroso.
3-Algumas pessoas com psoríase podem ter dor e rigidez nas articulações possivelmente causadas por uma forma de artrite a ela associada e denominada artrite psoriásica.
As articulações mais afetadas costumam ser os dedos das mãos e dos pés, os pulsos, os
joelhos e os tornozelos.
Qual é o aspecto da psoríase?
As lesões da psoríase (frequentemente designadas por placas) são cor-de-rosa ou vermelhas e cobertas por escamas brancas prateadas. Estas podem adquirir diversas formas e tamanhos e apresentam fronteiras bem definidas com a pele circundante.
Algumas surgem quando a pele sofre danos, por exemplo com um corte ou arranhão , e
isto é conhecido por fenômeno de Köbner. No couro cabeludo as escamas amontoam-se, pelo que é difícil observar a vermelhidão que está por baixo.
Ao contrário, as áreas vermelhas bem definidas são fáceis de ver nas dobras do corpo, como axilas e virilhas, mas raramente são escamosas.
Como se diagnostica a psoríase?
1-A psoríase costuma ser fácil de reconhecer e é raro ser necessária uma biopsia
à pele.
2-Caso a crise de psoríase tenha sido desencadeada por ter a garganta inflamada, o médico pode colher uma amostra para realizar um esfregaço onde verifica se estão presentes bactérias designadas estreptococos hemolíticos.Caso estejam, o tratamento antibiótico pode ajudar.
3-Se tiver dores nas articulações, o médico pode pedir uma análise ao sangue para excluir artrite reumatoide. Se várias das suas articulações estiverem inflamadas ou sensíveis pode ter de ser visto por um reumatologista, um especialista em doenças das articulações.

 

Programa ADEUS PSORÍASE

Olá, eu sou Alberto e tenho uma história incomum sobre psoríase para compartilhar com você hoje, como eu me livrei completamente da psoríase e recuperei minha vida depois de 30 anos de sofrimento.

Se você ou um ente querido sofre com psoríase eu estou prestes a revelar algo que você nunca ouviu antes e garanto que esse será o conteúdo mais importante que você já viu. Onde vou expor um segredo que irá mudar sua vida para sempre.

Existem três simples princípios que você deve saber para acabar com a psoríase:

  1. O que é e por que você tem psoríase;
  2. O que não funciona e o que pode piorar a psoríase;
  3. A única maneira comprovada de se livrar da psoríase.

Adotando esses três princípios você pode…

– Banir os sintomas como inflamação, coceiras ou erupções na pele em 7 dias
– Eliminar permanentemente a causa raiz da psoríase entre 5 e 8 semanas
– Restaurar a cor natural de sua pele e interromper a propagação da psoríase no seu corpo aumentar a vitalidade, reduzir a ansiedade e voltar a se sentir feliz e saudável novamente.

Eu criei um programa para que eu pudesse compartilhar meu método com homens e mulheres ao redor do mundo, tudo que eu ensinei para Bruna está disponível através do Programa “Adeus Psoríase”.

“Adeus Psoríase” é o programa mais vendido tanto para homens quanto mulheres que desejam uma solução permanente contra a psoríase.

 

0af117ef7c138ed36dfde9ec65ab9fd9.jpg
RESPONDA O QUIZ:  http://mon.net.br/6m4ss

Um método que ensina como acabar com a psoríase naturalmente, seguro, testado e aprovado, mas, para nos libertarmos do trauma emocional e físico dessa terrível doença precisamos aceitar a dura verdade.

E que dificilmente alguém irá falar para você que o melhor tratamento para psoríase não é tratando a psoríase.

Você sabia que no Brasil as pessoas gastam cerca de 1 bilhão de reais todos os anos comprando produtos relacionados a psoríase.

Incluindo medicamentos com e sem prescrição médica e tratamentos, existem centenas de diferentes fabricantes que produzem milhares de produtos diferentes no Brasil são quase 10 milhões de pessoas sofrendo com psoríase.

E para manter as altas taxas de lucros essas empresas irão falar qualquer coisa vão até mesmo mentir para que você compre seus produtos.

Essas empresas não querem que você se livre da psoríase. Porque se isso acontecer, eles perderão um cliente.

A boa notícia é que existe uma forma correta de se tratar essa doença, por isso, vou compartilhar com você as 5 chaves para se livrar permanente da psoríase.

Estes são itens que você terá no programa “Adeus Psoríase”, Um método clinicamente desenvolvido, testado e aprovado por milhares de pessoas. Suportado em mais de 40 mil horas de pesquisas.

Irá entender como um desequilíbrio interno pode afetar a saúde da sua pele terá um plano de alimentação de 28 dias para amplificar seus resultados, um guia de alimentos com os benefícios para seu corpo e que você precisa consumir diariamente.

Plano especificamente projetado para quem sofre com psoríase, impulsionar o seu sistema imunológico e fortalecer a parede intestinal para permitir que seu corpo elimine a psoríase mais rapidamente.

O elo crucial entre a ansiedade e o estresse com a psoríase e como eliminar a psoríase através de técnicas de relaxamento e muito mais…

Simplesmente siga o método e você terá resultados incríveis e aqui vem mais uma ótima notícia. Você pode ter acesso instantâneo a todo programa agora mesmo e por um tempo bem limitado.

Eu também darei alguns bônus incríveis gratuitamente

Confira quais são…

 

 

Cada bônus, dica e segredo para eliminar a psoríase e restaurar sua saúde e felicidade

Por apenas R$ 97,00

Sem qualquer risco

Clique no AQUI agora e nos vemos em breve Livres da Psoríase!

Fonte: hojeemdia.com.br/ASSOCIAÇÃO BRITÂNICA DE DERMATOLOGISTAS FOLHETO INFORMATIVO PARA OS DOENTES.
Advertisements

1 Comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.